#instamaterno

Amor da minha vida todinha...💙
Estamos aqui na luta fazendo os preparativos do bolinho do Bê, #Bêfaz1 #mamaefaztudooh digo (estamos) porque além de um bebê que não deixa eu fazer nada, ainda tem um mocinho que quer ajudar em tudo, então já da pra imaginar a loucura né?
.
.
#amandomeninos #joelhoralado #filho #babylucasestacrescendo #maedemenino #vida #instablog #instamaterno #mamaedequartaviagem  #essaacabaemagosto  #agostolong0 #brincar #pIenitudeeamor #serfeliz #lindo #lucaslindo
Amor da minha vida todinha...💙
Estamos aqui na luta fazendo os preparativos do bolinho do Bê, #Bêfaz1 #mamaefaztudooh digo (estamos) porque além de um bebê que não deixa eu fazer nada, ainda tem um mocinho que quer ajudar em tudo, então já da pra imaginar a loucura né?
.
.
#amandomeninos #joelhoralado #filho #babylucasestacrescendo #maedemenino #vida #instablog #instamaterno #mamaedequartaviagem #essaacabaemagosto #agostolong0 #brincar #pIenitudeeamor #serfeliz #lindo #lucaslindo
Ela chama a mamãe de maluca porque a mamãe faz de tudo pra ver esse sorriso no rosto. Eu tenho que concordar que maluquices estão inclusas nisso. 😂🤷🏻‍♀️❤️
(Essas fotos são #tbt fora de quinta) 
#blogger #blogmaterno #instamaterno #campinas #maedemenina #maternidade #babygirl
Ela chama a mamãe de maluca porque a mamãe faz de tudo pra ver esse sorriso no rosto. Eu tenho que concordar que maluquices estão inclusas nisso. 😂🤷🏻‍♀️❤️
(Essas fotos são #tbt fora de quinta)
#blogger #blogmaterno #instamaterno #campinas #maedemenina #maternidade #babygirl
Voltei amores ❤️ ( já posso postar novamente com legenda 👏🏻👏🏻👏🏻)
Voltei amores ❤️ ( já posso postar novamente com legenda 👏🏻👏🏻👏🏻)
❤Meu amor, cada dia, minuto e segundo seu de vida é uma nova felicidade para mim. Hoje, você completa 5 meses e eu confesso: esses são os tempos mais felizes da minha vida! Te amo meu bebe❤
.
.
.
.
.
.
#maedemenina #maedeprimeiraviagem #maternando #maternandocomamor #dicasdemaes #instamaterno #bebesestilosos #beberisonha #bebeslindos #mundorosa #instadebebe #bebesfofinhos #coisasdemae #mundomaterno #maternidadereal #mesversario #5meses
#joaninha #love #instagood #cute #happy #beautiful #fashion #babygirl #tbt #sdv #follow #followmeplease #blogueirinha
❤Meu amor, cada dia, minuto e segundo seu de vida é uma nova felicidade para mim. Hoje, você completa 5 meses e eu confesso: esses são os tempos mais felizes da minha vida! Te amo meu bebe❤
.
.
.
.
.
.
#maedemenina #maedeprimeiraviagem #maternando #maternandocomamor #dicasdemaes #instamaterno #bebesestilosos #beberisonha #bebeslindos #mundorosa #instadebebe #bebesfofinhos #coisasdemae #mundomaterno #maternidadereal #mesversario #5meses
#joaninha #love #instagood #cute #happy #beautiful #fashion #babygirl #tbt #sdv #follow #followmeplease #blogueirinha
Como eu amo ficar admirando você dormir 💕💕💕💕 Boa noite amores 😴💖 #sono #amor #vidademae #filha #dormiu #instamaterno #instablog #instababygirl #babygirl
Como eu amo ficar admirando você dormir 💕💕💕💕 Boa noite amores 😴💖 #sono #amor #vidademae #filha #dormiu #instamaterno #instablog #instababygirl #babygirl
Tenho na terra os anjos mais preciosos do céu 🌌 .
.
.
.
.
.
️#boanoite #goodnight #meuspedacinhos #filhos #riqueza #maternidadereal #instamaterno #instalove #instababy #maedecasal #mundorosa #mundoazul #meumenino #minhamenina #blogmaterno  #mundodemae #maternidade  #maedemenina #princesinha #pregnant #blogbaby #lookbaby #meucasal #maeefilhos #minhamenina #princesa
Tenho na terra os anjos mais preciosos do céu 🌌 .
.
.
.
.
.
️#boanoite #goodnight #meuspedacinhos #filhos #riqueza #maternidadereal #instamaterno #instalove #instababy #maedecasal #mundorosa #mundoazul #meumenino #minhamenina #blogmaterno #mundodemae #maternidade #maedemenina #princesinha #pregnant #blogbaby #lookbaby #meucasal #maeefilhos #minhamenina #princesa
Uma joia rara, ela é tipo diamante ❤🌺✨
.
.
.
.
.
.
.
#PrincesaLarissa #MundoRosa #MamaeDeMenina #MamãeEPapaiAmam #MeuAnjo #MinhaMenina #ÉLinda #maternidade #BabyGirl #fashiongirl #MiniDiva #MinhaMetade #maternidadereal #babylarissa  #maternidadecomamor #instamom #maeefilha #instamaterno #talmaetalfilha #maedemenina #litllegirl #maedeprimeiraviajem #lookdodia #love #MundodaLarissa #Canont6
Uma joia rara, ela é tipo diamante ❤🌺✨
.
.
.
.
.
.
.
#PrincesaLarissa #MundoRosa #MamaeDeMenina #MamãeEPapaiAmam #MeuAnjo #MinhaMenina #ÉLinda #maternidade #BabyGirl #fashiongirl #MiniDiva #MinhaMetade #maternidadereal #babylarissa  #maternidadecomamor #instamom #maeefilha #instamaterno #talmaetalfilha #maedemenina #litllegirl #maedeprimeiraviajem #lookdodia #love #MundodaLarissa #Canont6
Eu sou a boneca da minha mamãe 😍❤️ Olhem como eu tô grandona titias ❤️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #maedemenina #maedeprimeiraviagem #maeaos19 #followforfollow #likeforlike #mundomaterno #mundorosa #maternidadecomamor #maternidadereal #instamaterno #instamom #babymodel #babyblogger
Eu sou a boneca da minha mamãe 😍❤️ Olhem como eu tô grandona titias ❤️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #maedemenina #maedeprimeiraviagem #maeaos19 #followforfollow #likeforlike #mundomaterno #mundorosa #maternidadecomamor #maternidadereal #instamaterno #instamom #babymodel #babyblogger
Boa noite com docura! 😍
Boa noite com docura! 😍
Mamãe só queria conseguir tirar uma foto que eles ficassem direito, porém mais uma vez sem sucesso 😕
Heitor se mechendo e Henry chorando 😂😂
.
.
#niverdemiguel #meusmeninos #meusquasegemeos #andaigualmesmo #mae #maedemeninos #maede3 #maternidademaisquereal #instamaterno #filhos #amor
Mamãe só queria conseguir tirar uma foto que eles ficassem direito, porém mais uma vez sem sucesso 😕
Heitor se mechendo e Henry chorando 😂😂
.
.
#niverdemiguel #meusmeninos #meusquasegemeos #andaigualmesmo #mae #maedemeninos #maede3 #maternidademaisquereal #instamaterno #filhos #amor
Aquele caso de amor por tênis e por preto 🖤
Usei esse look hoje! Não sei mais fazer pose sozinha gente 😭🤣
Qual a cor preferida de vocês? ME CONTEM!!! A minha é preto 🖤 Sempreee!!!
#inspiracoesdatha
Aquele caso de amor por tênis e por preto 🖤
Usei esse look hoje! Não sei mais fazer pose sozinha gente 😭🤣
Qual a cor preferida de vocês? ME CONTEM!!! A minha é preto 🖤 Sempreee!!!
#inspiracoesdatha
Vamos de resenha?!
Vim falar dessa fralda que ainda não tinha usado em Ravi por achar que so existia o modelo fralda calça.
Ela é maravigood, tem o fecho de velcro, Tok macio, não vaza, não fica enchada, ße adequa ao corpinho do bebê.
O tamanho dela é bem grande uso a M em Ravi.
Amei, amei, amei está aprovadíssima✅
@cantinhodasfraldassaj
.
.
.
.
@fraldamamypokobahia
#resenhas #resenhasdefraldas #maternando #maedemenino💙 #maternidadereal #mundomaterno #instamaterno .
Vamos de resenha?!
Vim falar dessa fralda que ainda não tinha usado em Ravi por achar que so existia o modelo fralda calça.
Ela é maravigood, tem o fecho de velcro, Tok macio, não vaza, não fica enchada, ße adequa ao corpinho do bebê.
O tamanho dela é bem grande uso a M em Ravi.
Amei, amei, amei está aprovadíssima✅
@cantinhodasfraldassaj
.
.
.
.
@fraldamamypokobahia
#resenhas #resenhasdefraldas #maternando #maedemenino💙 #maternidadereal #mundomaterno #instamaterno .
Marjorie viu as Primas pintando as unhas e não deu pra evitar, tive que pintar as dela também para não ter choro 🙈😂
Maria e Giulia sempre cuidando da minha pequena ❤
#meumundorosa #maecoruja #maedemenina #instababygirl #instamaterno #instalove #meninas #primas
Marjorie viu as Primas pintando as unhas e não deu pra evitar, tive que pintar as dela também para não ter choro 🙈😂
Maria e Giulia sempre cuidando da minha pequena ❤
#meumundorosa #maecoruja #maedemenina #instababygirl #instamaterno #instalove #meninas #primas
Bienal, voltamos! 
E dessa vez sem ter que correr atrás de menino, olhando tudo beeem devagar, conversando e rindo.
.
.
#BienalDoLivro #valenight #vidademãeéassim #vidademãe #fototododia #diaadiademãe #diademãe #diaadiacomfotos #mãereal #vidacomfilhos #maededois #mãetbégente #todamãeéfotógrafa #mãeefilhos #instamaterno
Bienal, voltamos!
E dessa vez sem ter que correr atrás de menino, olhando tudo beeem devagar, conversando e rindo.
.
.
#BienalDoLivro #valenight #vidademãeéassim #vidademãe #fototododia #diaadiademãe #diademãe #diaadiacomfotos #mãereal #vidacomfilhos #maededois #mãetbégente #todamãeéfotógrafa #mãeefilhos #instamaterno
Boa noite, seguidores! .
.
.
.
.
.
.
.
.#gratidao #gratidaoporhoje #sabadou #maeblogueira #instamaterno #mamaedeprimeiraviagem #instablog #blogdemae #blogmom #maeblogueira #bloggermom #momlife #demaeparamae #sermae #maternidadereal #maternidadereal #meumama #sermae #maternidadesemneura #blogueirinho #maeblogueira #blogdemae #blogmaterno #instamaterno #deusnocomando #fds
Boa noite, seguidores! .
.
.
.
.
.
.
.
.#gratidao #gratidaoporhoje #sabadou #maeblogueira #instamaterno #mamaedeprimeiraviagem #instablog #blogdemae #blogmom #maeblogueira #bloggermom #momlife #demaeparamae #sermae #maternidadereal #maternidadereal #meumama #sermae #maternidadesemneura #blogueirinho #maeblogueira #blogdemae #blogmaterno #instamaterno #deusnocomando #fds
Meu menino💙
-
#maternidadereal #baby #babyboy #babylove #love #criança #infancia #menino #maedemenino #meninodecachos #maternidadecrista #maternidadecomamor #filho #maternidade #mundoazul #universomaterno #mundomaterno #maedeprincipe #maedeprimeiraviagem #instamaterno
Meu menino💙
-
#maternidadereal #baby #babyboy #babylove #love #criança #infancia #menino #maedemenino #meninodecachos #maternidadecrista #maternidadecomamor #filho #maternidade #mundoazul #universomaterno #mundomaterno #maedeprincipe #maedeprimeiraviagem #instamaterno
Pensa em uma mãe totalmente sem jeito, ansiosa e afobada? Era EU! Sério, hoje fico rindo quando lembro, mas na hora era meio desesperador. Como vou sair na rua com um bebê de dias? Existe alguma bolha de proteção pra colocar o bebê? Tem como teletransportar? Mas ao mesmo tempo pensava "Nossa, vou ver a rua, que maravilha! Existe um mundo ainda lá fora".. É, cabeça ia de 8 ao 80 em segundos. Chegando lá, dúvidas e mais dúvidas, eu falava tão rápido que até me confundia no que era pra fazer rsrs.. E a troca de fralda e roupa pra Dra examinar? Foi comico! .
Além disso tudo teve a questão do peso dele, do alerta, aquela minha saga que comecei a contar já.. .
Mas num geral, ele tava bem. Uma força absurda, dava pra ver o "muque" rsrs. Nem parecia um RN. Meu pacotinho era e é mt esperto, impressionante!!!
.
Esse era o começo.. Depois teve vacina do pezinho que chamei em casa, e ele dormindo estava, dormindo ficou.. Forte que só! Nessa o pai segurou, ainda não tava pronta. Na bcg eu já tomei coragem. Ele só reclamou um pouquinho na hora. Ficava boba de ver. Praticamente não teve reação, foi ótimo. 
É, o ritmo de vida nesse mundo aumentava e eu tentava sugar todas as informações. Mas o melhor era admirar a evolução dele nas pequenas coisinhas. Lindo demais.
.
#maternidade #maternidadereal #bebe #gravidez #gravida #amamentar #parto #amamentação #maedemenino #maedeprimeiraviagem #diariodemae #dicasdemae #chadebebe #doula #aleitamentomaterno #livredemanda #leitematerno #instamaterno #gestante #maeefilho #textomaterno #introduçaoalimentar #maequetrabalha #maeempreendedora #saltodedesenvolvimento #picodedesenvolvimento #gravida2019 #maeefilho
Pensa em uma mãe totalmente sem jeito, ansiosa e afobada? Era EU! Sério, hoje fico rindo quando lembro, mas na hora era meio desesperador. Como vou sair na rua com um bebê de dias? Existe alguma bolha de proteção pra colocar o bebê? Tem como teletransportar? Mas ao mesmo tempo pensava "Nossa, vou ver a rua, que maravilha! Existe um mundo ainda lá fora".. É, cabeça ia de 8 ao 80 em segundos. Chegando lá, dúvidas e mais dúvidas, eu falava tão rápido que até me confundia no que era pra fazer rsrs.. E a troca de fralda e roupa pra Dra examinar? Foi comico! .
Além disso tudo teve a questão do peso dele, do alerta, aquela minha saga que comecei a contar já.. .
Mas num geral, ele tava bem. Uma força absurda, dava pra ver o "muque" rsrs. Nem parecia um RN. Meu pacotinho era e é mt esperto, impressionante!!!
.
Esse era o começo.. Depois teve vacina do pezinho que chamei em casa, e ele dormindo estava, dormindo ficou.. Forte que só! Nessa o pai segurou, ainda não tava pronta. Na bcg eu já tomei coragem. Ele só reclamou um pouquinho na hora. Ficava boba de ver. Praticamente não teve reação, foi ótimo.
É, o ritmo de vida nesse mundo aumentava e eu tentava sugar todas as informações. Mas o melhor era admirar a evolução dele nas pequenas coisinhas. Lindo demais.
.
#maternidade #maternidadereal #bebe #gravidez #gravida #amamentar #parto #amamentação #maedemenino #maedeprimeiraviagem #diariodemae #dicasdemae #chadebebe #doula #aleitamentomaterno #livredemanda #leitematerno #instamaterno #gestante #maeefilho #textomaterno #introduçaoalimentar #maequetrabalha #maeempreendedora #saltodedesenvolvimento #picodedesenvolvimento #gravida2019 #maeefilho
São mais que números, são Vidas!
Cada um de vcs simbolizam muito para mim.
.
Muitos de vcs acompanham nossa história a tempos.
Nos deu força e orou com a gente nos momentos mais difíceis!
.
Obrigada por estarem aqui.
Por fazerem esse ig se tornar o que é hoje!
.
Que cada dia cresça mais, que nossa familia aumente sempre!
.
.
Carine Mata 
@mamaedojc_
São mais que números, são Vidas!
Cada um de vcs simbolizam muito para mim.
.
Muitos de vcs acompanham nossa história a tempos.
Nos deu força e orou com a gente nos momentos mais difíceis!
.
Obrigada por estarem aqui.
Por fazerem esse ig se tornar o que é hoje!
.
Que cada dia cresça mais, que nossa familia aumente sempre!
.
.
Carine Mata
@mamaedojc_
Esse ano Deus tem me abençoado de tantas maneiras que eu nem tenho como agradecer 🎉💕. Me mandou o Bento, supriu nossas necessidades, cuidou de nós, me transformou em uma pessoa mais forte. Obrigada, Deus ! Que seja ano de vitória e bênçãos na minha vida e na vida da minha família. 
Esse bolo lindo é da @mimosdamarciadoceria. Eu só peço o mesmo sabor porque é o melhor bolo que já comi que não consigo nem experimentar outro kkkkk e ela se superou nesse design 😍.
Não teve festa tá, gente? kkkk só fui comer pizza e tava com vontade de comer bolo 😂
Esse ano Deus tem me abençoado de tantas maneiras que eu nem tenho como agradecer 🎉💕. Me mandou o Bento, supriu nossas necessidades, cuidou de nós, me transformou em uma pessoa mais forte. Obrigada, Deus ! Que seja ano de vitória e bênçãos na minha vida e na vida da minha família.
Esse bolo lindo é da @mimosdamarciadoceria. Eu só peço o mesmo sabor porque é o melhor bolo que já comi que não consigo nem experimentar outro kkkkk e ela se superou nesse design 😍.
Não teve festa tá, gente? kkkk só fui comer pizza e tava com vontade de comer bolo 😂
Aquele soninho dentro do ônibus 💤🚃
.
.
.
#boanoite #Laralinda #sono #onibus #rj #princesa #sonolenta #linda #amor #filha #maedemenina #instamaterno
Aquele soninho dentro do ônibus 💤🚃
.
.
.
#boanoite #Laralinda #sono #onibus #rj #princesa #sonolenta #linda #amor #filha #maedemenina #instamaterno
Minha rotina quando a Sofia tá em casa é totalmente arruinada haha... .  Ela consegui bagunçar tudo mesmo que eu já tenha limpado o cômodo inteiro e isso me tira muito do sério cara. Ela tá sempre ligada na tomada, a bateria nunca acaba. .

Tem hora que eu sinto vontade de deixar tudo do jeito que está e não arrumar nada. E pra piorar, existe pessoas que acham que mãe tem que dar conta de tudo e quando não dá, é uma mãe ruim. Poxa a gente também cansa, não somos de ferro. .

Eu amo a minha filha do jeitinho que ela é, mesmo que as vezes eu queria viajar pra Marte e ficar por lá, só que em meio ao planejamento, eu lembro o quanto ela é essencial na minha vida e eu volto pra minha realidade incrível junto dela. 
Mesmo ela sendo essa menina sagitariana porreta e com temperamento forte, ela é uma menina que encanta e deixa rastros por onde ela passa. . .

Tenho tanto orgulho de ser mãe dela que vocês não tem ideia e eu tenho certeza que tenho muito o que aprender com ela ainda! . . . .

Seus filhos também deixam vocês de cabelo em pé???? .
.
.
#filhos #maedeprincesa #bagunceira
#sagitariana
Minha rotina quando a Sofia tá em casa é totalmente arruinada haha... .  Ela consegui bagunçar tudo mesmo que eu já tenha limpado o cômodo inteiro e isso me tira muito do sério cara. Ela tá sempre ligada na tomada, a bateria nunca acaba. .

Tem hora que eu sinto vontade de deixar tudo do jeito que está e não arrumar nada. E pra piorar, existe pessoas que acham que mãe tem que dar conta de tudo e quando não dá, é uma mãe ruim. Poxa a gente também cansa, não somos de ferro. .

Eu amo a minha filha do jeitinho que ela é, mesmo que as vezes eu queria viajar pra Marte e ficar por lá, só que em meio ao planejamento, eu lembro o quanto ela é essencial na minha vida e eu volto pra minha realidade incrível junto dela.
Mesmo ela sendo essa menina sagitariana porreta e com temperamento forte, ela é uma menina que encanta e deixa rastros por onde ela passa. . .

Tenho tanto orgulho de ser mãe dela que vocês não tem ideia e eu tenho certeza que tenho muito o que aprender com ela ainda! . . . .

Seus filhos também deixam vocês de cabelo em pé???? .
.
.
#filhos #maedeprincesa #bagunceira
#sagitariana
Amo brincar com o que não é brinquedo😂😂
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Amo brincar com o que não é brinquedo😂😂
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Eu olho pra essa foto e só penso na palavras: AMOR ❤️
Eu olho pra essa foto e só penso na palavras: AMOR ❤️
Hoje tenho um no colo, outra no ventre e os dois eternamente em meu coração! Como amo vocês, meus filhos! 🤰🧒👸👨‍👩‍👧‍👦
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #maternidadereal #maedecasal #maededois #maternidade #menina #babygirl #maedemenina #maedemenino #pregnant #gravidez #amamentaçao #maedeprimeiraviagem #filho #parto #mundoazul #mundorosa #17semanas #mundomaterno #babyboy #instamaterno #gratidão #momblogger
Hoje tenho um no colo, outra no ventre e os dois eternamente em meu coração! Como amo vocês, meus filhos! 🤰🧒👸👨‍👩‍👧‍👦
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #maternidadereal #maedecasal #maededois #maternidade #menina #babygirl #maedemenina #maedemenino #pregnant #gravidez #amamentaçao #maedeprimeiraviagem #filho #parto #mundoazul #mundorosa #17semanas #mundomaterno #babyboy #instamaterno #gratidão #momblogger
Os laços desta foto tem todos os mesmo gancho. É o nosso bico de pato. Ele é maravilhoso. Prende em poucos fios e não machuca. Ou seja, o tamanho do laço depende de gosto.

Separamos alguns em amarelo: a  cor da luz, alegria e prosperidade. 💛 compras: site (link no perfil). Entregas para todo o Brasil ⠀ ⠀
⠀
⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀
⠀
Os laços desta foto tem todos os mesmo gancho. É o nosso bico de pato. Ele é maravilhoso. Prende em poucos fios e não machuca. Ou seja, o tamanho do laço depende de gosto.

Separamos alguns em amarelo: a cor da luz, alegria e prosperidade. 💛 compras: site (link no perfil). Entregas para todo o Brasil ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀
Homenagem ao Dia dos Pais.
Gente!
Simplesmente, maravilhoso!!!
Mais uma vez o @colegiobatistaoasis
Arrasou. ❤️❤️
.
.
#diadospais #homenagem  #pais #cbo2019 #instamaterno #instagood #mybabyboy #mylitleboy #mommy #daddy #pai #lindos
Homenagem ao Dia dos Pais.
Gente!
Simplesmente, maravilhoso!!!
Mais uma vez o @colegiobatistaoasis
Arrasou. ❤️❤️
.
.
#diadospais #homenagem #pais #cbo2019 #instamaterno #instagood #mybabyboy #mylitleboy #mommy #daddy #pai #lindos
🍀 #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog#blogueiradebeleza #blogueirando #influenciadoradigital#tumblrpics #fototumblr #tumblrlife #tumblrgrunge #tumblrphotos
🍀 #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog#blogueiradebeleza #blogueirando #influenciadoradigital#tumblrpics #fototumblr #tumblrlife #tumblrgrunge #tumblrphotos
Pinguinho independente ❤️
Primeira festa de dia dos pais na escola 🥰
.
.
#lifestyle #lifestylephotography #photographer #pictureoftheday #babygirl #maedemenina #maedeprimeiraviagem #bebes #bebeslindos #gratidão #grateful #agradecersempre #lifestylesession #maternidade #maternidadereal #love #menina #amazing #awesome #babyrj #bebecarioca #mundorosa #blogueirinha #miniblogueira #baby #instamaterno #family #friends
Pinguinho independente ❤️
Primeira festa de dia dos pais na escola 🥰
.
.
#lifestyle #lifestylephotography #photographer #pictureoftheday #babygirl #maedemenina #maedeprimeiraviagem #bebes #bebeslindos #gratidão #grateful #agradecersempre #lifestylesession #maternidade #maternidadereal #love #menina #amazing #awesome #babyrj #bebecarioca #mundorosa #blogueirinha #miniblogueira #baby #instamaterno #family #friends
Como eu adoro brincar com o meu papai😍👏💃
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #paidemenina #paideprimeiraviagem #paternidade #menina #pai #amorpaterno #amordepai #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Como eu adoro brincar com o meu papai😍👏💃
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #paidemenina #paideprimeiraviagem #paternidade #menina #pai #amorpaterno #amordepai #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Pintando o sete com @fabulososfabulosos e @granadopharmacias #bebeartista #fazendoarte #pinturas #granado #miniinfluencer #minifashion #minidigitalinfluence #babyboy #instamaterno #instablogmaterno #blogueirinho #blogmaterno #maternidadenareal #maternando #maedeprimeiraviagem🚼🚣 #maedemenino💙 #maesefilhos #ensaiofotograficoinfantil #sextadeempreendedorismo #acredita
Pintando o sete com @fabulososfabulosos e @granadopharmacias #bebeartista #fazendoarte #pinturas #granado #miniinfluencer #minifashion #minidigitalinfluence #babyboy #instamaterno #instablogmaterno #blogueirinho #blogmaterno #maternidadenareal #maternando #maedeprimeiraviagem🚼🚣 #maedemenino💙 #maesefilhos #ensaiofotograficoinfantil #sextadeempreendedorismo #acredita
Aí gente, essa mamãe tá se achando muito com esse vestido maravilhoso da @mamissmodagestante .  Pra combinar com um sábado a noite .
.
.
.
Registro do talentoso @leofotografiasdesign .
.
.
#lookgestante #momdiaries #maedemenina #look #gestantes #gravida #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momblogger #momlife #girlmom #igbabies  #motherlylove #blogmaterno #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz
Aí gente, essa mamãe tá se achando muito com esse vestido maravilhoso da @mamissmodagestante . Pra combinar com um sábado a noite .
.
.
.
Registro do talentoso @leofotografiasdesign .
.
.
#lookgestante #momdiaries #maedemenina #look #gestantes #gravida #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #motherlylove #blogmaterno #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz
Adora olhar as plantas com a prima  @nira5366 😍❤
.
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Adora olhar as plantas com a prima @nira5366 😍❤
.
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Seja luz aonde quer que você for 💡

Ótimo final semana 🍀

Aproveitando o fim de semana para postar uma foto respiro com movimento ❤
deixando um espaço mais “vazio”, como se fosse pro layout tomar fôlego.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#bomfinaldesemana #sabadoanoite #digitalinfluencer #instamaterno #maternidadereal #maedecasal #mae #boanoite #fotorespiro #feed #fototumblr
Seja luz aonde quer que você for 💡

Ótimo final semana 🍀

Aproveitando o fim de semana para postar uma foto respiro com movimento ❤
deixando um espaço mais “vazio”, como se fosse pro layout tomar fôlego.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#bomfinaldesemana #sabadoanoite #digitalinfluencer #instamaterno #maternidadereal #maedecasal #mae #boanoite #fotorespiro #feed #fototumblr
Riqueza da mamãe😍
.
.
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Riqueza da mamãe😍
.
.
.
.
.
.
.
#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
🌼Shoot from my baby yoga class!🌼
Can you guess the baby's pose name?
.
#babyyoga increases relaxation, bonding and you can have some fun with your baby! It helps to relieve colic or wind. Your baby's muscles get awaken,  increases #flexibility and #balance. 
Plus develops #eyecoordination and their #vestibularsystem. By using songs, we r developing their #languageskills too. There are more benefits to learn. Join me! 🦄
.
➡️ Follow my business page @moonchildnurturepractice and get to know more about my work! ⬅️ .
.
#moonchildnurture #babyoga #bonding #babyyoga #babyled #vestibularsystem @blossomandberrybabymassage #babyclasses #foresthill #se23mums #attachmentparenting #puerperio #circulomaternal #instamum #instamaterno #selfawareness #educarcomamor #mumtribe
🌼Shoot from my baby yoga class!🌼
Can you guess the baby's pose name?
.
#babyyoga increases relaxation, bonding and you can have some fun with your baby! It helps to relieve colic or wind. Your baby's muscles get awaken, increases #flexibility and #balance.
Plus develops #eyecoordination and their #vestibularsystem. By using songs, we r developing their #languageskills too. There are more benefits to learn. Join me! 🦄
.
➡️ Follow my business page @moonchildnurturepractice and get to know more about my work! ⬅️ .
.
#moonchildnurture #babyoga #bonding #babyyoga #babyled #vestibularsystem @blossomandberrybabymassage #babyclasses #foresthill #se23mums #attachmentparenting #puerperio #circulomaternal #instamum #instamaterno #selfawareness #educarcomamor #mumtribe
Oi minha gente! 😍
.
.
.
.
.
.
.
.

#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Oi minha gente! 😍
.
.
.
.
.
.
.
.

#maternidade #maedeprincesa #maedemenina #mamaedeprimeiraviagem #menina #mae #maedeprimeiraviagem #maternidadereal #princesa #baby #babygirl #pacotinhodeamor #gravidez #grávidademenina #gestacao #gestaçãosaudável #fotografia #fotografiadebebes #amordemae #tomeaçu #pará #fotografeseufilho #blogueira #blogueirinha #blogueiramirim #instamaterno #instamaternity
Uma miniie cacheada e muito feliz, da para perceber que aproveitei muito né. Brinquei bastante e comi muito também 😍😊 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#blogueirinha #todecacho #todecachinhobaby #babycacheada #instablog #instamaterno #instababy #blogueirinhakids #blogueira #cachos #festadeaniversario #minidigitalinfluencer #minidiva #miniblogueirinha #maedeprimeiraviagem #maedemenina #paidemenina
Uma miniie cacheada e muito feliz, da para perceber que aproveitei muito né. Brinquei bastante e comi muito também 😍😊 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#blogueirinha #todecacho #todecachinhobaby #babycacheada #instablog #instamaterno #instababy #blogueirinhakids #blogueira #cachos #festadeaniversario #minidigitalinfluencer #minidiva #miniblogueirinha #maedeprimeiraviagem #maedemenina #paidemenina
Princesa Rebeca💎 #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog #bloggermom #mommyblog #momdiaries #motherhoodthroughinstagram #joyfulmamas #motherlylove #blogmaterno  #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz #mêsversario #primeiromês
Princesa Rebeca💎 #maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog #bloggermom #mommyblog #momdiaries #motherhoodthroughinstagram #joyfulmamas #motherlylove #blogmaterno #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz #mêsversario #primeiromês
Uma foto minha por aqui sozinha né😂😘💗
Uma foto minha por aqui sozinha né😂😘💗
Acho que ser Mãe sempre esteve no meu destino. De todos os papéis que já cumpri na vida, filho, irmão, estudante e profissional. Com certeza esse  é o que me encaixo melhor.
Sim filhos são uma bagunça em nossas vidas: a melhor bagunça possível! É verdade que o meu mundo mudou muito desde que as crianças chegaram, mas eu não consigo imaginar um mundo melhor.
Não encontro palavras para agradecer pela VIDA deles ❤

De várias tentativas 1 foto saiu 😅
Percebeu que o arthur não tem jeito, não para muito 🤷🏻‍♀️
Mais alguém passa por isso?
.
.
#coisademae #maternidade #engajamento #maedetres #filhos #maecomamor
Acho que ser Mãe sempre esteve no meu destino. De todos os papéis que já cumpri na vida, filho, irmão, estudante e profissional. Com certeza esse é o que me encaixo melhor.
Sim filhos são uma bagunça em nossas vidas: a melhor bagunça possível! É verdade que o meu mundo mudou muito desde que as crianças chegaram, mas eu não consigo imaginar um mundo melhor.
Não encontro palavras para agradecer pela VIDA deles ❤

De várias tentativas 1 foto saiu 😅
Percebeu que o arthur não tem jeito, não para muito 🤷🏻‍♀️
Mais alguém passa por isso?
.
.
#coisademae #maternidade #engajamento #maedetres #filhos #maecomamor
oi pexuuuaaal, minha primeira camisa de time não poderia ser da melhor forma mamãe é @flamengo e papai é @vascodagama. O que acharam da invenção da mamãe ? 👨‍👩‍👧❤️👧🏻
oi pexuuuaaal, minha primeira camisa de time não poderia ser da melhor forma mamãe é @flamengo e papai é @vascodagama. O que acharam da invenção da mamãe ? 👨‍👩‍👧❤️👧🏻
Final de semana é dia de ficar com meus bebezinhos e curtir cada momento. Por aqui hoje o dia foi de preguiça, brincadeiras, e muito amor. Aproveitei e dei dicas para vocês nos stories pra fazer final de semana corre pra ver, e me conta o que vão fazer nesse final de semana?
Final de semana é dia de ficar com meus bebezinhos e curtir cada momento. Por aqui hoje o dia foi de preguiça, brincadeiras, e muito amor. Aproveitei e dei dicas para vocês nos stories pra fazer final de semana corre pra ver, e me conta o que vão fazer nesse final de semana?
Meu sonho realizado👩‍👦💙
.
.
.
.
.
.
#mae #mom #maedoheitor #maedeprimeiraviagem #instamaterno #inspiração #dicasdemae #dicasdelook #dicasdecasa #diy #mundoazul #maedemenino #meumundoencantado #bloogmaterno #blogueirinho #bloogpessoal #influencerdigital #influencer
Meu sonho realizado👩‍👦💙
.
.
.
.
.
.
#mae #mom #maedoheitor #maedeprimeiraviagem #instamaterno #inspiração #dicasdemae #dicasdelook #dicasdecasa #diy #mundoazul #maedemenino #meumundoencantado #bloogmaterno #blogueirinho #bloogpessoal #influencerdigital #influencer
Chegamos ao último mesversário! Genteeeee!!! Como assim? Eu nem estou acreditando nisso! Passou tão, mas tão depressa! Já estou com abstinência dessas festinhas e com muitaaaa saudade da minha Ísis bebê. 
Vocês concordam que o primeiro ano do bebê deveria durar pelo menos 2 anos? Cada mês em dobro, no mínimo! (Ok! O primeiro mês pode durar 10 dias! Hahaha) 
Vocês acompanharam mês a mês, não foi? Que aventura! 
Se você pensa que foi pensado e organizado de forma linda cada mês, aí que se engana. A primeira festinha foi despretensiosa… a segunda também. Pensamos em não fazer nada várias vezes (dá trabalho, né?! Rs), mas aí prosseguimos, e cada resultado em foto e vídeo é uma alegria imensa. Ter tudo isso pra guardar com carinho e relembrar tantas risadas e fases especiais é tudo de bom! Valeu a pena! 
Pra fechar o ciclo, uma festinha com significado. Claaaaro! Porque se não tiver significado a gente nem sai de casa, não é não? Que seja tudo simples mas com amor e motivação. 
Até o 1º aninho da Ísis, pessoal! .
.
.
#mesversario #nossolaremfamilia #maternidade #isispdt #maternidade #maternidadereal #maedemenina #criandocomamor #amordemae #instamaterno #maternidadecomamor #joinville #joinvillesc #joinvillefazbem #maternidadeporfepalodetto #mesversariomenina #mesversario #inspiracaomesversario
Chegamos ao último mesversário! Genteeeee!!! Como assim? Eu nem estou acreditando nisso! Passou tão, mas tão depressa! Já estou com abstinência dessas festinhas e com muitaaaa saudade da minha Ísis bebê. 
Vocês concordam que o primeiro ano do bebê deveria durar pelo menos 2 anos? Cada mês em dobro, no mínimo! (Ok! O primeiro mês pode durar 10 dias! Hahaha) 
Vocês acompanharam mês a mês, não foi? Que aventura! 
Se você pensa que foi pensado e organizado de forma linda cada mês, aí que se engana. A primeira festinha foi despretensiosa… a segunda também. Pensamos em não fazer nada várias vezes (dá trabalho, né?! Rs), mas aí prosseguimos, e cada resultado em foto e vídeo é uma alegria imensa. Ter tudo isso pra guardar com carinho e relembrar tantas risadas e fases especiais é tudo de bom! Valeu a pena! 
Pra fechar o ciclo, uma festinha com significado. Claaaaro! Porque se não tiver significado a gente nem sai de casa, não é não? Que seja tudo simples mas com amor e motivação. 
Até o 1º aninho da Ísis, pessoal! .
.
.
#mesversario #nossolaremfamilia #maternidade #isispdt #maternidade #maternidadereal #maedemenina #criandocomamor #amordemae #instamaterno #maternidadecomamor #joinville #joinvillesc #joinvillefazbem #maternidadeporfepalodetto #mesversariomenina #mesversario #inspiracaomesversario
DICA 1 - Permita que a criança faça escolhas
.
No cotidiano corrido, muitas vezes acabamos tolhendo as crianças de fazer escolhas e inclusive de cometer erros. Por exemplo, é mais fácil e rápido um adulto escolher e vestir uma roupa na criança, do que ajudá-la a fazer isso por conta própria. Mas isso não incentiva a autonomia, muito pelo contrário!
.
Ao invés de determinar cada detalhe da rotina dos pequenos, tente orientá-los para que aprendam a tomar suas próprias decisões. Pode começar por escolher uma roupa, um lanche no restaurante, o brinquedo para levar na viagem. Eles vão errar algumas vezes nesse processo, assim como todos nós, mas aprenderão com cada erro.
.
Entendido? Então, já vamos colocar em prática hoje ainda! 💪✨❤
DICA 1 - Permita que a criança faça escolhas
.
No cotidiano corrido, muitas vezes acabamos tolhendo as crianças de fazer escolhas e inclusive de cometer erros. Por exemplo, é mais fácil e rápido um adulto escolher e vestir uma roupa na criança, do que ajudá-la a fazer isso por conta própria. Mas isso não incentiva a autonomia, muito pelo contrário!
.
Ao invés de determinar cada detalhe da rotina dos pequenos, tente orientá-los para que aprendam a tomar suas próprias decisões. Pode começar por escolher uma roupa, um lanche no restaurante, o brinquedo para levar na viagem. Eles vão errar algumas vezes nesse processo, assim como todos nós, mas aprenderão com cada erro.
.
Entendido? Então, já vamos colocar em prática hoje ainda! 💪✨❤
Boa noite titias ❤️
.
.
Vim deixar mais uma foto para vocês morrerem com tanta fofura 😍😍😍
.
.
🎀
Boa noite titias ❤️
.
.
Vim deixar mais uma foto para vocês morrerem com tanta fofura 😍😍😍
.
.
🎀
A CULPA NA MATERNIDADE!

Quantas vezes no fim do dia você se culpou.
Culpou do “pouco” tempo que tem com seu filho, e do quanto trabalha sem parar, dentro e fora de casa.
Quanto você já se culpou por perder momentos tão importantes como o primeiro passinho, ou papinha.
Quantas vezes você sofreu por ouvir de outra pessoa características do seu filho, que você nem conseguiu reparar... Eu já! E muito!
Mas eu quero te dizer que quantidade elevada de horas com seu filho, não é qualidade.

Qualidade vai mais além.
Qualidade é vc chegar cansada do trabalho, sentar no chão e brincar, brincar com ele até cansar!
Qualidade é você largar o celular, e se dedicar exclusivamente à ele.
Qualidade não depende de não “trabalhar fora”, qualidade é estar dentro mesmo estando fora, entende?

Não se culpe!
Se dedique com o pouco que tem e crie memórias inesquecíveis.

Texto por @lyandraagrizzi .
.
.
.
➡️ Hoje, no parquinho, com tempo exclusivo para ela, me disse...
“Como é bom brincar com você, né mamãe?!”
Sem mais...
A CULPA NA MATERNIDADE!

Quantas vezes no fim do dia você se culpou.
Culpou do “pouco” tempo que tem com seu filho, e do quanto trabalha sem parar, dentro e fora de casa.
Quanto você já se culpou por perder momentos tão importantes como o primeiro passinho, ou papinha.
Quantas vezes você sofreu por ouvir de outra pessoa características do seu filho, que você nem conseguiu reparar... Eu já! E muito!
Mas eu quero te dizer que quantidade elevada de horas com seu filho, não é qualidade.

Qualidade vai mais além.
Qualidade é vc chegar cansada do trabalho, sentar no chão e brincar, brincar com ele até cansar!
Qualidade é você largar o celular, e se dedicar exclusivamente à ele.
Qualidade não depende de não “trabalhar fora”, qualidade é estar dentro mesmo estando fora, entende?

Não se culpe!
Se dedique com o pouco que tem e crie memórias inesquecíveis.

Texto por @lyandraagrizzi .
.
.
.
➡️ Hoje, no parquinho, com tempo exclusivo para ela, me disse...
“Como é bom brincar com você, né mamãe?!”
Sem mais...
Uhuuuuuuu , mais altooooo mãeeee ✌️
.
look do dia 
Camisa lindaaa da @cea_brasil
Sandália da @klin_oficial .
.
#lucas1ano #instamaterno #instababy #maedois #maedemenino
Uhuuuuuuu , mais altooooo mãeeee ✌️
.
look do dia
Camisa lindaaa da @cea_brasil
Sandália da @klin_oficial .
.
#lucas1ano #instamaterno #instababy #maedois #maedemenino
Lucas 1 ano 
Look do dia .
Um sabadão lindo para brincar no parquinho .
.

Camisa @cea_brasil 
Sandália @klin_oficial  da loja @duleosmoda ❤️❤️❤️
.
.
.
.
#modainfantil #instamaterno #instareal #instababy #maedois #maedemenino #lucas1ano #mamaedaiane #diadeparquinho #diadepasseio
Lucas 1 ano
Look do dia .
Um sabadão lindo para brincar no parquinho .
.

Camisa @cea_brasil
Sandália @klin_oficial da loja @duleosmoda ❤️❤️❤️
.
.
.
.
#modainfantil #instamaterno #instareal #instababy #maedois #maedemenino #lucas1ano #mamaedaiane #diadeparquinho #diadepasseio
Oii seguimores estamos sumidonas né ? É que por aqui o tempo está muito, muito corrido 🤦
Bom, hoje a resenha é sobre a fralda da @pompomfraldas para mim de todas as marcas que eu já usei ela é a melhor. Ela é cara, aqui onde eu moro não achei ela na promoção os lugares que eu achei o valor é em torno de 25,00 ou seja o valor é bem salgadinho para usar ela durante todo dia.😅
Porém eu uso ela só para sair ou durante a madrugada, então ela dura bastante.
Por aí vocês já usaram ? Confesso que eu não conhecia achava que tinha só o sabonete essas coisas dessa marca. .

Obs: por aqui quando a baby está muito nervosa é só tirar a roupa que ela fica assim 🙊
Por aí tem mais babys que gostam de ficar peladom ? 😂😂
.
.
.
.
.
.
#pompom #fraldas #bebes #babys #babyhelena #bebesfofos #bebesfofos #dicas #dicadodia #bebeluxo #bebesinfluencer #instamaterno #instalove #instababy #dicasdebebe #instalove
Oii seguimores estamos sumidonas né ? É que por aqui o tempo está muito, muito corrido 🤦
Bom, hoje a resenha é sobre a fralda da @pompomfraldas para mim de todas as marcas que eu já usei ela é a melhor. Ela é cara, aqui onde eu moro não achei ela na promoção os lugares que eu achei o valor é em torno de 25,00 ou seja o valor é bem salgadinho para usar ela durante todo dia.😅
Porém eu uso ela só para sair ou durante a madrugada, então ela dura bastante.
Por aí vocês já usaram ? Confesso que eu não conhecia achava que tinha só o sabonete essas coisas dessa marca. .

Obs: por aqui quando a baby está muito nervosa é só tirar a roupa que ela fica assim 🙊
Por aí tem mais babys que gostam de ficar peladom ? 😂😂
.
.
.
.
.
.
#pompom #fraldas #bebes #babys #babyhelena #bebesfofos #bebesfofos #dicas #dicadodia #bebeluxo #bebesinfluencer #instamaterno #instalove #instababy #dicasdebebe #instalove
~ uma mamãezinha passando na sua timeline, 💁🏻‍♀️🍃✨
~ uma mamãezinha passando na sua timeline, 💁🏻‍♀️🍃✨
Aquele antes e depois de respeito! 
_Ahh, detalhe essa roupa era do papai!

Antes grávida de 5 meses.
Depois com meu bebê de 5 meses. .
.
.
#maedemenino #maternidade #instamaterno #mundoazul #maedeprimeiraviagem #bebegabriellucas #inspiracaofotodebebe #bebe2019 #bebeloiro #maternidadecomamor #maedeprincipe #agorasoumae #maeefilho
Aquele antes e depois de respeito!
_Ahh, detalhe essa roupa era do papai!

Antes grávida de 5 meses.
Depois com meu bebê de 5 meses. .
.
.
#maedemenino #maternidade #instamaterno #mundoazul #maedeprimeiraviagem #bebegabriellucas #inspiracaofotodebebe #bebe2019 #bebeloiro #maternidadecomamor #maedeprincipe #agorasoumae #maeefilho
4 meses do maior amor da minha vida  um amor que só cresce mamãe te amo muito 💗 
O bebe se vcs tem quantos meses?
4 meses do maior amor da minha vida um amor que só cresce mamãe te amo muito 💗
O bebe se vcs tem quantos meses?
O Charme do Rolê 💕
O Charme do Rolê 💕
Tão pequenininho, cabia no Meu colo com uma mão só. Como pode, um bebê desse tamanho ser capaz de mudar completamente nossas vidas? Te admirava, não me cansava, você já tinha me transformado em tão pouco tempo. Ainda não sabia muito bem quem era essa nova Luísa mas tinha certeza que era uma nova versão de mim. Pensava em todas as responsabilidades que teria a partir daí mas era te olhar que meu coração ficava em paz. Como pode ser tão perfeito? A natureza é linda mesma.
.
#maternidade #maternidadereal #bebe #gravidez #gravida #amamentar #parto #amamentação #maedemenino #maedeprimeiraviagem #diariodemae #dicasdemae #chadebebe #doula #aleitamentomaterno #livredemanda #leitematerno #instamaterno #gestante #maeefilho #textomaterno #introduçaoalimentar #maequetrabalha #maeempreendedora #saltodedesenvolvimento #picodedesenvolvimento #gravida2019 #maeefilho
Tão pequenininho, cabia no Meu colo com uma mão só. Como pode, um bebê desse tamanho ser capaz de mudar completamente nossas vidas? Te admirava, não me cansava, você já tinha me transformado em tão pouco tempo. Ainda não sabia muito bem quem era essa nova Luísa mas tinha certeza que era uma nova versão de mim. Pensava em todas as responsabilidades que teria a partir daí mas era te olhar que meu coração ficava em paz. Como pode ser tão perfeito? A natureza é linda mesma.
.
#maternidade #maternidadereal #bebe #gravidez #gravida #amamentar #parto #amamentação #maedemenino #maedeprimeiraviagem #diariodemae #dicasdemae #chadebebe #doula #aleitamentomaterno #livredemanda #leitematerno #instamaterno #gestante #maeefilho #textomaterno #introduçaoalimentar #maequetrabalha #maeempreendedora #saltodedesenvolvimento #picodedesenvolvimento #gravida2019 #maeefilho
Você é muito mais do que eu pedi pra Deus
Você é muito mais do que eu pedi pra Deus
Mundo cor de rosa 💞
#mundorosa #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Mundo cor de rosa 💞
#mundorosa #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
🤤😴 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
🤤😴 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Que soninho gostoso 😴😴😴
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Que soninho gostoso 😴😴😴
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Bom dia!🌞
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Bom dia!🌞
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
👧 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
👧 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Um pacotinho de amor😍😍💖
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Um pacotinho de amor😍😍💖
#maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #filha #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Uma delícia de mãozinha 😍😁 #maternidade #maedemenina #recennascido #maternidadereal #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Uma delícia de mãozinha 😍😁 #maternidade #maedemenina #recennascido #maternidadereal #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
A chegada da nossa bonequinha!!!👶💝 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem  #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
A chegada da nossa bonequinha!!!👶💝 #maternidade #maternidadereal #chegadadobebe #bebemenina #maedeprimeiraviagem #paisdeprimeiraviagem #maedemenina #recennascido #vidademae #maternidadeativa #maternidadefeliz #instamaterno #maedeprimeiraviajem #sermae #sermaedemenina #minhabonequinha
Alma lavada e coração em paz 🤞
Alma lavada e coração em paz 🤞

Contik is Instagram posts viewer.